Já que estamos explorando o Memphis Style este mês, nada melhor do que falar em festa! Festas são uma ótima maneira de usar o Estilo Memphis, pois deixará sua decor muito extrovertida e cheia de diversão, ou seja, clima perfeito para festejar ótimos momentos.

Neon também está super em alta e veremos cores vibrantes em todos os lugares este ano. Vamos abusar dessas duas tendências e nos inspirar para fazer uma festinha super atual e linda!

Imagens via Pinterest

Apesar do Memphis Style ser ousadíssimo e cheio de cores, ele é de certa forma minimalista já que não usa muitas flores e objetos complexos. É uma ótima saída para quem gosta de decorar a festa de modo mais prático e simplificado sem perder o estilo cool.

Imagens via Pinterest

Se inspiraram para a próxima festinha? Um cantinho assim na festa deixará qualquer um com o humor tão vibrante quanto às cores, não acha? Se fizer uma festa assim este ano, mostre para a gente!

Para comemorar ainda mais com este estilo, este mês ensinaremos uma decor de festa para fazerem sozinhos!

Quem ama um “faça você mesmo” (DIY) fique de olho nos posts 🙂

Abraços!

 

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

(ASSISTA AO VÍDEO no final da página para ver o passo a passo). 

Hoje vamos fazer uma bolsinha que pode servir tanto para embalar sua lembrancinha de Páscoa quanto para usar no dia a dia.

Esta bolsinha é simples de fazer e ótima para o treinamento dos iniciantes na costura.

Para as nossas Bunny Bags, usamos os tecidos que sobraram do nosso jogo americano que ensinamos neste post.

A Bunny Bag é dupla face e pode ser usada do lado que você preferir, então, se você gostar bastante de estampas, poderá ter duas bolsinhas em uma 🙂 . 

No vídeo mostramos o passo a passo e temos certeza que conseguirão fazer! Mas, qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

FAÇA O MOLDE DO PROJETO AQUI: