A BAGTTON resolveu compartilhar mais com vocês!
Como dissemos lááá atrás, a BAGTTON surgiu para compartilhar ideias e, com o tempo, vimos que esquecemos um pouco desta vontade, mas isto não pode acontecer! Não é mesmo?

Aqui quem escreve é a Mariana, idealizadora da BAGTTON, e gostaria demais de compartilhar com vocês tanto os nossos produtos como nossas indicações de coisinhas lindas que vocês mesmos poderão fazer em casa! Além disso, quero também compartilhar nosso estilo de vida e design, pois creio que a vida é um conjunto de coisas que fazem da gente o que realmente somos, portanto, tanto a nossa casa quanto o modo como vivemos, comemos e nos expressamos, fazem parte de um todo que funciona em harmonia 🙂

Vamos juntos fazer esta ideia e nós mesmos crescermos! O que acham?

 

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

(ASSISTA AO VÍDEO no final da página para ver o passo a passo). 

Hoje vamos fazer uma bolsinha que pode servir tanto para embalar sua lembrancinha de Páscoa quanto para usar no dia a dia.

Esta bolsinha é simples de fazer e ótima para o treinamento dos iniciantes na costura.

Para as nossas Bunny Bags, usamos os tecidos que sobraram do nosso jogo americano que ensinamos neste post.

A Bunny Bag é dupla face e pode ser usada do lado que você preferir, então, se você gostar bastante de estampas, poderá ter duas bolsinhas em uma 🙂 . 

No vídeo mostramos o passo a passo e temos certeza que conseguirão fazer! Mas, qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

FAÇA O MOLDE DO PROJETO AQUI: